Olá! Sejam Bem Vindo

Aqui você encontra tudo sobre a Moderna Fuzarca. Nossa tragetória, agenda, fotos, videos, novidades e o que acontece no mundo Junino. Cabe ressaltar que todos os nossos obejetivos são consquistados com extrema força de vontade, luta, garra e muita união.

Nossa paixão pelos festejos juninos se consolidam pelo compartilhar dos dias, dos ensaios e das horas que nos mantem sempre conectados.

Ter você conosco significa somar força e muita união para juntos conquistarmos nosso objetivos. Cada componente da Fuzarca contém a magia de gostar de da dança, Pois a temos como nossa forma espressão. Então por esse motivo entre outros que é que temos o orgulho de sermos Quadrilha Junina Moderna.      

 

Nosso Historico

A Quadrilha Junina Moderna Fuzarca foi fundada em 09 de Setembro de 1998 por Adgelson Soares, José Cláudio, Flávio Néri Azevedo, Sebastião Carneiro e Ademar Freire. A idéia nasceu do desejo desses jovens de preservar a tradição do brincar quadrilha junina na comunidade. Herança familiar, guardada na memória e perpetuada nas futuras gerações. Assim, da  fusão de dois grupos dos Bairros de Cajueiro e Campina do Barreto, chamados (Forró Pilha e Tô à Toa), nasceu a Moderna Fuzarca. O nome surge em função da irreverência e da mistura de movimentos coreográficos (dança clássica, contemporânea e passos de quadrilha), que marcam o nosso estilo ao ponto de ser apelidada de a quadrilha do balé. Traz como cores oficiais o azul e o branco, mas, em virtude da valorização dos espetáculos temáticos, as cores do figurino variam conforme o tema.

Fuzarca e a Comunidade

Responsabilidade Social

09/12/2012 00:13
Temos consciência do espaço que conquistamos na nossa comunidade como um grupo que assume, acima de tudo, um papel de transformador social dentro das nossas possibilidades. Procuramos envolver os moradores nas nossas ações e prestamos conta do que realizamos e...

 

 

 

Fuzarca esta no Ranking das 20 maiores Comunidades Juninas na web

VEJA A SEGUIR A LISTA DAS 50 MAIS POPULARES QUADRILHAS DO ORKUT

28/02/2012 18:47
A Fuzarca esta no Ranking das 20 maiores Comunidades Juninas na web VEJA A SEGUIR A LISTA DAS 50 MAIS POPULARES QUADRILHAS DO ORKUT     1º Lumiar/PE 2499 2º Lampião/PB 2.426 3º Paixão Nordestina...

Deixe seu recado

Data: 19/01/2019

De: Edmundhouth

Assunto: Hy there, an superiorproposition

Hey What we acquire here is , delightfullyoffers
Are you in? bit.ly/2ST741N

Data: 23/06/2018

De: gleyce

Assunto: tradição são vcs amuuuu

saudades da galera dai...luciana e etc...bjssss

Data: 18/05/2013

De: jessica

Assunto: meu amor

ama e pouco eu sou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Data: 27/01/2013

De: thaiana cabral

Assunto: fuzarca

bom eu amo miha quadriha i naõ deixo ela por nada pois mudo muito minha vida i alegria sabe fico muito grata a ele vc a muitas pessoas que adimiro mais em fim minha qudrinha tudu de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Data: 10/01/2013

De: Myllena Ferreira

Assunto: saudades e agradecimentos

Estou com muitas saudades dessa otima quadrilha e guerreira foivum prazer enorme está na volta dessa quadrilha q desde pequena eu torço por ela acompanhava os ensaiosmas como era muito pequena minha mãe ñ me deixava dançar queria muito ter dançado em 2011 mas a pessima noticia q a fuzarca ñ sairia!! Mas graças a Deus a Fuzarca saiu em 2012 e em 2013 vai reinar com toda certeza! Obrigada por tudo Adgelson foi um prazr enorme dançar na sua Quadrilha!!

1 | 2 >>

Novo comentário

 

 

 

 

Rhayanna e Henrique noivos 2012

 

Yasmin Nossa Rainha 2012

Sheyla Princesa 2012

Hugo Principe- Nino Lampião- Henrique Noivo-Rafael Rei

 

 

Temas da fuzarca

Tragetoria de Temas da Fuzarca

05/09/2011 00:00
1999 Apaisagem do Interior nos folguedos de São João 2000 O forró da Minha Casa e a Arte da Nossa Gente Me chamo Fuzarca. 2001 Essa brincadeira vai a Noite Inteira Festa de São João 2002 Forró sequência de Ritmos Nordestinos 2003 Luiz Gonzaga a Luz do Sertão 2004 Com...

Noticias

De pai pra Filho

09/12/2012 01:23
Filme fala da vida Luiz Gonzaga Excelente filme! Foi retratado de forma maravilhosa a história do mestre e o grande acerto de contas entre Pai...

27 de Junho

Dia do Quadrilheiro

09/12/2012 14:18
27 de junho e o dia nacional do quadrilheiro junino, A lei foi sancionada pela presidenta da República Dilma  e plubicada no diário oficial da união. Isso é uma grande vitoria para o quadrilheiro junino,  

AS QUADRILHAS MAIS POPULARES DO BRASIL!!!

Mundo Junino

09/12/2012 14:46
1º - Paixão Nordestina/CE – 23,4%   2º - Junina Lumiar/PE 21,6%   3º - Dona Matuta/PE 19,9%   4º - Mistura Gostosa/PB 19,1%   5º - Ceará Junino/CE 17,8%   6º - Moleka 100 Vergonha/PB 15,6%   7º - Raio de Sol/PE...

Marketing

O Departamento de Marketing

09/12/2012 19:28
O Departamento de Marketing da Moderna Fuzarca foi i dealizado por Silvio Romero,criado para os ...

Coisas do Ciclo Junino

A QUADRILHA JUNINA

25/12/2011 12:06
Conhecida também como dança caipira, a quadrilha é dançada em todo o país. Tem suas raízes em um...

Tradições

25/12/2011 12:03
As tradições fazem parte das comemorações. O mês de junho é marcado pelas fogueiras, que servem...

Origem da Festa Junina

25/12/2011 12:02
Existem duas explicações para o termo festa junina. A primeira explica que surgiu em função das...

Festas Juninas no Nordeste

25/12/2011 11:51
Embora sejam comemoradas nos quatro cantos do Brasil, na região Nordeste as festas ganham uma...

Fuzarca 15 Anos

Fuzarca 15 anos de História

09/12/2012 19:43
    A moderna fuzarca chega a os seus 15 anos de existência com uma nova cara, agregando novos valores e fazendo valer a...